sexta-feira, 13 de maio de 2011

Prefeitura lança campanha Bonito limpo.


A prefeita do município de Bonito de Santa Fé Alderi Caju, ira lançar neste dia 17 (terça feira) mais uma edição da campanha Bonito limpo, que visa conscientiza a população e os comerciantes de nossa cidade para manter a cidade limpa não jogando lixo em vias publicas.
A campanha será promovida pela a secretaria de serviços públicos e assessoria de comunicação e imprensa do município e pretende  visitar todas as residências e comercio de Bonito de Santa Fé, distribuindo panfletos e com mídia em rádios e carro de som.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Limpo de onde?

Anônimo disse...

é muito dificil lidar com pessoas comos vocês que parecem querer que as coisas deem errado. A campanha é justimante p/ve se pessoas como vcs mudam o pensamento sujo e de sujar a cidade, pois pessoas educadas fazem isso e ajudam, não criticam, babacas!!!!

MAIS 1 VEZ A PREFEITA ALDERI DEMONSTRA QUE SABE FAZER BEM FEITO E QUE 2012 VEM AI COM MAIS MILLLLLLLL

Anônimo disse...

Alderi esta fazendo a obrigação dela. o probleme é que os outros não faziam a obrigação. Alderi faz, faz e tem gente que não quer ve... opior cego é o qe não quer enxergar. Alderi continue fazendo sua obrigação que vc foi eleita para isso. Sua qualidade é que vc faz a obrigaçao quando os outros faziam o que dava na telha, quando dava certo e tem gente que ainda quer ter isso de volta

O Blogueiro disse...

O PROBLEMA É QUE ELA ESTÁ FAZENDO A CAMPANHA POR MEIO DE PLANFLETOS,ENTEGRANDO AS PESSOAS E AS MESMAS SUJANDO O CHÃO DA RUA, COMO DIRIAM OS AMANTES DO BOM GOSTO:
ALÉM DE SER DE MAU GOSTO É SEM NOCÃO!