segunda-feira, 16 de maio de 2011

Comentarios.

Nosso Blog, tem o intuito de  manter informado os nossos leitores de fatos que acontecem em Bonito e região, o comentário é uma forma do leitor expressar sua opinião, não censuramos nenhum comentário.
O fato em que retiramos por alguns dias os comentários da nossa pagina, foi o fato de alguns leitores mau intencionados, estarem denegrindo a imagem de pessoas de bem de nossa cidade, postando comentários que não tem nada a ver com matéria postada.
Estamos hoje abrindo novamente o espaço para comentário no nosso blog e esperamos o bom censo de todos.
Atenciosamente: Jarlucio Emiliano (editor)

16 comentários:

Anônimo disse...

Muito bém Jarlucio! Já q seu site é para manter as pessoas de Bonito informadas do q acontesce na cidade informe q o HOSPITAL MUNICIPAL HONORINA TAVARES DE ALBUQUERGUE será Estadualizado. agora sim veremos a sala de raio x funcionar e a sala de cirurgias. E não tem nada haver com a prefeita da cidade. Terá nova direção, e Médicos capacitados como pediatras, ortopedistas e muito mais de plantão 24 hrs, mais informações peça ao nosso queridissimo JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA que efetuou o pedido ao governador e foi atendido.

Anônimo disse...

Mais uma boa notícia foi confirmada nesta sexta-feira (13) para os bonitenses, desta feita a inclusão do Hospital Honorina Tavares na Rede Estadual de Saúde. Fato muito comemorado pela comunidade, haja vista, o referido hospital está vivendo um caos nos últimos tempos, na ineficácia da gestão municipal renova se as esperanças dos bonitenses que a realidade do atendimento seja transformado com a inclusão do mesmo na rede do estado. Espera-se que com a injeção de incentivos pelo estado possa se ter novamente médicos permanentes atendendo e finalmente possamos ter uma verdadeira inauguração da sala de raio-x e do centro-cirúrgico. Anexos adquiridos e construidos na Gestão Sabino Dias, que embora tenha sido reinaugurado pela gestão atual, só serviu para tirar fotos.

Anônimo disse...

GERENTE REGIONAL CONFIRMA INCLUSÃO DO HOSPITAL HONORINA TAVARES NA REDE ESTADUAL DE SAÚDE.
AGORA É SÓ ESPERAR A DIPLOMAÇÃO DE CÁSSIO ESSA SEMANA E AI TOMEM REMEDIO.

VERDADE disse...

TRISTE DE QUEM NÃO SABE O QUE FALA!!!
OS ABESTALHADOS NEM SABEM QUE O HOSPITAL VAI CONTINUAR SENDO MUNICIPAL E QUE ISSO É APENAS UMA PARCERIA ENTRE O GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL. AO CONTRARIO DO QUE VOCÊS ESTÃO DIZENDO
O PEDIDO FOI FEITO POR ALDERI CAJU LÁ NO CSU, NO DIA DA REUNIÃO DO ORÇAMENTO DEMOCRATICO E DEPOIS LÁ EM CAJAZEIRAS DIRETO COM O GOVERNADOR QUE IMEDIATAMENTE MANDOU UMA EQUIPE VISITAR O HOSPITAL DE BONITO, INCLUSIVE LÁ EM CAJAZEIRAS A MAIOR CARAVANA ERA A DE BONITO, SÓ QUE TODOS FORAM LEVADOS POR ALDERI! NÃO VI NENHUM DE VOCÊS LÁ RSRSRSRSRS...
TUDO ISSO É BOM PRA BONITO E DOM
PRA ALDERI!!!!

Anônimo disse...

COITADOS! SERÁ QUE A PREFEITA DE VCS ESTÁ COM ESSE CARTAZ MESMO? VAMOS PRA FRENTE...,...,...

Anônimo disse...

Maiis coomo é que pode..
Eita povim Bacural desesperadoo viu?
hahaha

Nossa prefeita é quem mandaa em vcs tudiim e calem a boquiiinha..
Tomem remédios vocês que estão precisando para curar a dor e a faltinha que as mamadinhas dos leitiim que vcs tinha né? rsrs

Anônimo disse...

o

Anônimo disse...

Sugestão: o blogueiro pode utilizar corretor de texto antes de postar, e tem o direito de remover um comentário caso o julgue inapropriado, desde que informe o fato. É de praxe na NET.
Usar esses termos de baixo nível não é construtivo, não ajuda a cidade em nada! As pessoas têm o direito de apoiar o gestor ou não, e críticas podem ser construtivas.Mas é possível poupar baixaria.
Não dá para entender essa guerra de egos em Bonito.

Anônimo disse...

Léo estava igual a ALDERI em Bonito, mas foi sabiamente atingido por um estalo e tomou a decisão correta, RENUNCIOU!. ALDERI, tenha a sabedoria de Léo Abreu e renuncie. Será digno para você.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ELEITOR DE DERA disse...

Ô VONTADE!!!! KKKKKKKK...
VC JÁ Ñ AGUENTA MAIS NÉ?
POIS SE PREPARE QUE EM 2012 É ALDERI DE NOVO E COM MAIS DE MILLLL...

Anônimo disse...

MEU DEUS TEM GENTE PRECISANDO MESMO DE HOSPITAL, MAS É PSIQUIÁTRICO, OU DO CORAÇÃO. SUGIRO QUE QUEM DISSE QUE O HOSPITAL VAI SER ESTADUALIZADO OU QUE JOSÉ CARLOS PEDIU ISSO VÁ SE INFORMAR PARA NÃO PASSA ESSE TIPO DE VERGONHA. SUGIRO TAMBÉM PARA QUEM DISSE QUE O HOSPITAL ESTÁ CAÓTICO FALE COM A GERENTE DA 9ª REGIONAL OU COM A DIRETORA DO HRC, QUE VISITARAM E ELOGIARAM O NOSSO HOSPITAL. OU MELHOR, VÃO VISITAR VOCÊS, CONHEÇAM O DIRETOR, CONHEÇAM A EQUIPE TÉCNICA.
ALDERI CONVIDOU AS EQUIPES, ALDERI APRESENTOU O RELATÓRIO.
AHHHH... E SE LÉO ESTIVESSE COMO ALDERI ESTÁ HOJE, PODIA CONTAR COM 4 + 4 + 4... ANOS
HEHEHEHEHEHEHEHEHE

Anônimo disse...

É VERDADE QUE O HOSPITAL DE BONITO ESTÁ SENDO PARCEIRO DA SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO, NÃO É MENOS VERDADE QUE ESTA PARCERIA FOI ANUNCIADA PELO GOVERNADOR RICARDO NO CSU DE CAJAZEIRAS, PORÉM, NÃO FOI PEDIDO DE PREFEITA, DE SABINO OU E OUTRO QUALQUER QUE QUEIRA APARECER COM PAI DA INICIATIVA, ESTA FOI UMA ATITUDE DO PRÓPRIO GOVERNADOR. SE ALGUEM TEM DÚVIDAS, É SÓ RECORRER AOS ARQUIVOS DA NET, POIS, O PRONUNCIAMENTO DO GOVERNO NESTE SENTIDO FOI TRANSMITIDO PRA QUEM QUISESSE OUVIR.

Anônimo disse...

NÃO SEI COMO PODE ALGUEM SE POSTAR ANTE UM COMPUTADOR PARA EMITIR COMENTÁRIOS SECTÁRIOS. ATÉ PARECE QUE A VERDADE SÓ ESTÁ NO LADO DAQUELE QUE CRITICA ALGUÉM OU DO LADO DAQUELE QUE REBATE A CRÍTICA RECEBIDA. QUE ISSO? VERDADES E MENTIRAS NUM LUGAR COMO NOSSA BONITO DE SANTA FÉ,SÃO CONHECIDAS INDIFERENTEMENTE DESTES PROSELITISMOS.

severinolucena disse...

Quanto mais a prefeita Alderi e seus secretários competentes realizam projetos importantes pra Bonito de Santa Fé, maior é o ódio dos corruptos que governaram por décadas e não realizaram nada importante, e o pior é que meia dúzia de seguidores estão se deixando contaminar.Falam que a saúde tá um caos o que não é verdade, tenho certeza que estas pessoas que agoram querem a volta dos corruptos nem nasceram em bonito, pois a saúde eram um abandono de verdade. Agora eu me indentifico, não sou covarde, pois quando se fala a verdade agente tem que mostrar a cara.

severinolucena disse...

O ódio e o desespero da oposição em Bonito tem sido uma constante neste governo. O desenvolvimento de nossa cidade é visível, não adinta se desesperarem. Imaginem esse povo mais 4 anos de fora do poder.Alderi é sinonimo de honestidade e respeito pelo povão bonitense que ficou excluido por décadas, agora o povo tem acesso á saúde, educação e serviços sociais de qualidade, sabemos que ainda falta muito pra sair do atraso deixado pelos opositores.Acabaram com nossa cidade literalmente e agora ficam fazendo acusações levianas contra as pessoas que estão realizando projetos importantes para o desenvolvimento de bonito.Antes de fazerem qualquer tipo de crítica olhem para trás! e vejam a diferença...