O médico e ex-deputado estadual Expedito Pereira, pré-candidato a prefeito de Bayeux, na Grande João Pessoa, foi informado, por volta das 17h, desta quarta-feira (29), que a sua clínica localizada na Avenida Liberdade teria sofrido a ação de vândalos que lançaram várias pedras contra o prédio.
Uma das pedras atingiu a porta de vidro da clínica, que segundo Pereira, foi colocada há mais de 13 anos. Familiares do médico registraram o fato na Delegacia de Bayeux e uma perícia foi acionada para investigar o vandalismo.
Expedito entrou em contato com o Portal local para externar sua preocupação com o fato que, em sua opinião, revela indícios de intimidação.
“O delegado nos disse que essa ação representa sinais de ameaça. Estou muito preocupado com isso e acredito que realmente alguém esteja tentando me intimidar, mas não conseguirá”, disparou.
Apesar da oposição levantar a tese de uma possível armação política, Expedito Pereira rebate e diz que o vandalismo representa uma ameaça. “Se não fizer o bem a uma pessoa o mal é que não faço”, desabafou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário