sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mesmo com escândalo, TRE autoriza criação de diretórios do PSD

Mesmo envolvido em escândalo nacional, Tribunal Regional Eleitoral autoriza PSD de Rômulo Gouveia a criar diretórios municipais na Paraíba

Mesmo envolvido em escândalo nacional, depois de uma reportagem nacional descobrir uma fraude na ficha de criação do novo PSD, a Comissão Provisória Estadual do PSD na Paraíba, presidida pelo vice-governador Rômulo Gouveia, recebeu o aval do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), para preparar os diretórios municipais do partido, em toda a Paraíba. Desde ontem, Rômulo Gouveia está legitimado a obter nos cartórios das 77 Zonas eleitorais a confirmação da lista de apoiadores da nova legenda.

Além disso, Rômulo Gouveia definiu os comandantes do partido nas duas principais cidades paraibanas, ao anunciar os nomes da vereadora Raíssa Lacerda, para dirigir o partido em João Pessoa. O lançamento do PSD na Capital, previsto para amanhã, foi adiado para 2 de julho.

O vice-governador revelou que fez o convite , ao do deputado licenciado e secretário de Desenvolvimento da Articulação Municipal, Manoel Ludgério, que deve deixar o PDT para para presidir o PSD em Campina Grande. “Fiz o convite ao deputado e para nossa felicidade ele aceitou”, revelou.

Rômulo revelou, ainda, que para engrossar as fileiras do PSD na Paraíba, fez um convite especial a ex-deputada e secretária Iraê Lucena. “Iraê, que representa a tradição e honradez do grande Humberto Lucena, me disse que vai pensar no convite com carinho. Torço pela possibilidade de poder contar com mais uma grande estrela de nossa política, como Iraê, no hall do PSD”.

Nenhum comentário: