O ex-senador Ney Suassuna (PP) quebrou o silêncio nesta terça-feira (23) e disse que a Paraíba tem dificuldades de crescer e se desenvolver porque os políticos paraibanos não se tratam apenas como adversários e sim como inimigos. Segundo Ney, as figuras políticas paraibanas levam para os palanques até mesmo as questões pessoais.
“Os políticos na Paraíba são inimigos pessoais e não adversários. Por isso o Estado não cresce e tem problemas para conseguir atenção, em muitos casos, do Governo Federal”, frisou o ex-senador durante entrevista ao programa radiofônico de uma radio da capital.
Ney que está nos Estados Unidos tentando atrair empresas para se instalarem na Paraíba, disse que o governador Ricardo Coutinho lhe deu carta branca para representar o Estado na busca de novos investimentos.
“Eu disse ao governador que não estou em busca de cargos ou de beneficiamento políticos. Apenas estou tentando contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado que enfrenta sérias dificuldades que foram deixadas por outros governos”, revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário