Como um simples assessor de comunicação, radialista, blogueiro, promoter, pai de família que trabalha de dia e de noite para dar o sustento de sua família, incomodar tanto?
É impressionante quando eu relato neste blog ou no nosso programa radiofônico, o outro lado da moeda levando ao ar a democracia e a liberdade de imprensa que tanto se prega em programas radiofônicos e sites locais; imediatamente sofro retaliações denegrindo a nossa imagem uma forma desesperadora de calar nossa voz.
Para muitos a imprensa séria é somente aquela que fala bem de A ou B, não podemos em hipótese nenhuma colocar para nosso publico radiouvinte ou internautas o outro lado da moeda.
Sou um profissional sim; Pois vivo do que faço e tenho meus reconhecimentos, trabalhei em rádios dos estados do Rio Grande do Norte, paraíba, Ceará e Minas Gerais, levo ao ar as noticias que copio de fontes confiáveis e de respaldo, onde na sua grande maioria acessível a todos.
Desde que cheguei a Bonito de Santa Fé terra que tenho raízes, nunca participei de uma imprensa marrom, nem me coloquei a leilão indo para o lado que me pagasse mais.
Sou uma pessoa de posicionamento tenho meus ideais e princípios.
A imprensa tem que falar pois como diz alguns "radialista" toda unanimidade é burra.
Um comentário:
Postar um comentário