terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desabafo.

Como um simples assessor de comunicação, radialista, blogueiro,  promoter, pai de família que trabalha de dia e de noite para dar o sustento de sua família, incomodar tanto?
É impressionante quando eu relato neste blog ou no nosso programa radiofônico, o outro lado da moeda levando ao ar a democracia  e a liberdade de imprensa que tanto se prega em  programas radiofônicos e sites locais;  imediatamente sofro  retaliações denegrindo a nossa imagem uma forma desesperadora de calar nossa voz.
Para muitos a imprensa séria é somente aquela que fala bem de A ou B, não podemos em hipótese nenhuma colocar para nosso publico radiouvinte ou internautas o outro lado da moeda.
Sou um profissional sim;  Pois vivo do que faço e tenho meus reconhecimentos, trabalhei em rádios dos estados do Rio Grande do Norte, paraíba, Ceará e Minas Gerais, levo ao ar as noticias que copio de fontes confiáveis e de respaldo,  onde na sua grande maioria acessível a todos.
Desde que cheguei a Bonito de Santa Fé terra que tenho raízes,  nunca participei de uma imprensa marrom,  nem me coloquei a leilão indo para o lado que me pagasse  mais.
 Sou uma pessoa de posicionamento tenho meus ideais e princípios.

 A imprensa tem que falar pois como diz alguns "radialista" toda unanimidade é burra.

Um comentário:

Maria do Socorro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.