domingo, 22 de julho de 2012

PM surpreende bandidos no momento que faziam família refém em Campina Grande


Acusados foram detidos em flagranteA Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar conseguiu surpreender quatro assaltantes no momento em que eles iriam fazer uma família refém, em Campina Grande. A ação aconteceu na rua Arnaldo de Albuquerque, no bairro do Alto Branco.

De acordo com o Tenente Coronel Souza Neto, comandante do Batalhão, a polícia militar estava realizando rondas na região quando percebeu que a porta da casa estava aberta e resolveu averiguar a situação. Quando entraram na residência, quatro jovens perceberam a presença da PM e fugiram.

Houve perseguição e, em uma ação rápida, os quatro acusados conseguiram ser detidos. José Carlos Gregório Sampaio, 25 anos; Carlstein Aureliano de Almeida, 21 anos; Caio Marcelo Francelino Guimarães, 22 anos, foram presos, além de um adolescente de 17 anos que foi apreendido.

Com os acusados, foram apreendidos um revólver calibre .38, armas brancas, uma pequena quantidade de maconha, seis munições intactas, seis munições deflagradas de calibre .38 e um celular da motorola.

Por sorte, ninguém ficou ferido. Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande e serão enquadrados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e tentativa de roubo.

Nenhum comentário: