quinta-feira, 20 de setembro de 2012

No meio da rua: Vendedor ambulante é morto com quatro tiros em Bonito de Santa Fé

No meio da rua: Vendedor ambulante é morto com quatro tiros na região de Cajazeiras
Vendedor João Paulo foi morto a tiros em BSF (Foto: Radar Sertanejo)
Foi registrado nesta quarta-feira (19), um tiroteio no centro da cidade de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras. De acordo com informações, um Cabo da Polícia Militar é suspeito de ter disparado quatro tiros contra um vendedor que acabou falecendo.
Segundo informações, a discussão começou em frente ao Samu de Bonito de Santa Fé, envolvendo o Cabo Severino Ferreira Cordeiro da PM e um vendedor de quadros pernambucano, identificado como João Paulo Bezerra de Lima, 20 anos.
Os envolvidos se alteraram e continuaram a discussão que teria se estendido até a frente da residência do acessor de  Comunicação da Prefeitura local, Jarlúcio Emiliano, onde o acusado disparou os tiros contra o vendedor.
João foi socorrido por uma equipe do Samu de Bonito de Santa Fé e conduzido até o Hospital Regional de Cajazeiras, mas, não resistiu e faleceu antes de dar entrada. O corpo da vítima foi entregue no Hospital Municipal de São José de Piranhas. Segundo informações, o policial supostamente envolvido não foi encontrado.
Ainda não se sabe o motivo da discussão entre o acusado e a vítima.

Fonte: diario do sertão

Nenhum comentário: