segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Alderi ganha mais um direito de resposta



Mais uma vez, a coligação Frente Popular Libertadora, do candidato Sabino Dias, mais uma vez, foi condenada em várias ações de direito de resposta, em razão de diversas ofensas e ataques direcionados à candidata Alderi Caju e pessoas de sua família.
A coligação de Sabino Dias perdeu mais 12 minutos do seu programa eleitoral de rádio e foi condenada a três multas, que totalizam 35 mil reais, em razão do descumprimento dos termos da portaria 17,  emitida pela Juíza da 39ª Zona Eleitoral, que proibia qualquer tipo de propaganda ofensiva e acusações sem provas, atos praticados pela Frente Popular Libertadora.
A coligação de Alderi deve utilizar 12 minutos do guia eleitoral de seu adversário para desmentir as ofensas que lhe foram direcionadas, entre elas a acusação de que teria beneficiado apadrinhados seus com o Bolsa Famíla e que teria dado prejuízo à prefeitura e favorecido seus aliados políticos. A coligação de oposição não provou nenhuma dessas acusações.
Alderi, sobre as recentes decisões, comentou:
“Nunca acreditei que acusações levianas e sem provas ficassem impunes. Nunca acreditei que a baixaria fosse instrumento político. Esse tipo de prática é para quem não tem propostas e nem conteúdo. Fico triste que ainda haja políticos assim em Bonito, mas a Justiça já calou sua voz e, no dia 07, serão calados definitivamente”
Há ainda ações de direito de resposta, movidas pela coligação Bonito Seguindo Frente, para serem julgadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bem alderi,vc esta de parabens,mostre a esse povo falsos e mentirosos q ainda existe justiça p/politicos coruptos q querem ganhar a prefeitura p/ humilhar os pobres e proteger quem e da mesma panela.