terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sertão 08/10/2012 às 16h35 Share on orkut Share on facebook Share on email More Sharing Services 0 A+ A+ Enviar para um amigo Imprimir este Arigo Na região de Cajazeiras: Cinco mulheres são eleitas prefeitas e irão comandar municípios



Na região de Cajazeiras: Cinco mulheres são eleitas prefeitas e irão comandar municípiosEntre as 15 cidades na região de Cajazeiras, cinco delas elegeram mulheres como novas administradoras das prefeituras municipais. Na cidade de Bonito de Santa Fé, a atual prefeita Alderi Caju (PMDB) conseguiu se reeleger com 55,57% dos votos dos eleitores.
Na cidade de Cajazeiras, a esposa do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), Denise Oliveira (PSB) conseguiu se eleger com 53,02% dos votos.
Já em Joca Claudino, a atual prefeita Lucrécia Adriano (PMDB) conseguiu se reeleger com uma grande maioria. Ela obteve 78,66% dos votos.
Na cidade de Monte Horebe, a ex-secretária de Administração da gestão do prefeito Erivan Guarita (DEM), e também democrata Cláudia Dias foi a vencedora no município com 45,33% dos votos. A cidade contava com três candidatos a prefeito.
Em Poço de José de Moura, a ex-prefeita Aurileide Egídio (DEM) conseguiu retornar as urnas e vencer as eleições com 51,75% dos votos, sendo a próxima a administrar o município a partir do dia 1º de janeiro de 2013.

Nenhum comentário: