quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Alderi Concede entrevista coletiva a imprenssa regional.



A prefeita reeleita da cidade de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB), em entrevista icoletiva  a Rádio Altopiranhas, radio oeste  de Cajazeiras, radio Bonito fm, portal diario do sertão, portal diario da oeste e blog bonito noticia, nesta terça-feira (13), agradeceu a votação no seu município e revelou que a campanha eleitoral foi difícil, mas não guarda mágoa dos adversários políticos.
A peemedebista afirmou que dará continuidade aos projetos e obras já iniciadas a partir de janeiro. A prefeita elegeu como prioridade para o município, a conquista de mais uma operadora de telefonia, pois os serviços prestados não estão atendendo as expectativas da população.
A gestora se comprometeu em ampliar o número de alunos na rede municipal de ensino. Ela destacou também, a construção de uma nova creche, que segue o modelo sulista.


Demissões
Alderi afirmou que não haverá demissões de funcionários no município, mesmo com toda dificuldade financeira ninguém será exonerado.
Câmara
De acordo com a prefeita, não foi discutido ainda com o grupo a eleição da mesa diretora da Câmara, mas não acredita que seja necessário trazer nenhum vereador da oposição para eleger o novo presidente, mas se algum oposicionista quiser aderir será bem recebido.
“Estamos abertos ao diálogo. Se for preciso vamos conversar. A oposição tem sido nossa parceira”. Declarou a gestora
Quanto aos dois candidatos da situação que pretendem disputar a presidência da Casa Legislativa, a chefe do executivo bonitense disse acreditar na união do grupo.
“Estivemos unidos durante toda campanha e vamos fazer tudo para que haja harmonia no grupo. Embate a gente tem com adversário e não com aliado”. criticou a prefeita.

Apoio
Alderi revelou que para as eleições estaduais de 2014 vai apoiar dois deputados, Gervázio Maia (PMDB) e José Aldemir (DEM). “Vou apresentar esses dois nomes ao povo e quero que eles sejam votados por nós”
Sem festa
A prefeita informou que não haverá festa para comemorar os 74 anos de emancipação política do município, que ocorre este mês, pois não é possível fazer festa quando se atravesa uma seca e as dificuldades financeiras da prefeitura são imensas.
“O povo merece uma grande festa. No ano passado fizemos, mas os tempos eram outros”. Disse Alderi.


Nenhum comentário: