quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vereador Chico Pereira ganha força para sua reeleição



Na época das costuras políticas pelas eleições das novas diretorias de Câmaras Municipais,  aqueles que se apresentam com mais habilidade e respaldo entre os colegas, certamente levará a melhor. Em Bonito de Santa Fé, cidade do Alto Sertão do Estado,  o atual presidente do legislativo bonitense, Chico Pereira (PV),  tem sua reeleição quase garantida para o biênio 2013-2015.

O seu trabalho à frente da Câmara Municipal o credencia para mais um mandato. A maioria dos vereadores, incluindo os recém eleitos, percebem que a Câmara de Bonito de Santa Fé tem dado um grande passo na administração de Chico Pereira. Atualmente a casa legislativa de Bonito de Santa Fé é uma das mais modernas da região e os projetos votados por ela têm sido de grande relevância para a população.

Nos últimos dias,  o nome de Chico Pereira tem sido o assunto nas discussões políticas local. A continuação dele à frente da presidência já é dada como certa para mais dois anos no comando.

2 comentários:

antonio cruz disse...

A NÃO REELEIÇÃO DO VEREADOR CHICO PEREIRA AO LEGISLATIVO MUNICIPAL, A UM ATO DE FALTA DE COMPROMISSO COM O PODER, A RESTRUTURAÇÃO FISICA, ADIMINISTRATIVA, E POLITICA DA CASA É LATENTE, CONTRADIZENDO A VELHA PRATICA ANTIGA DE QUE O QUE SOBRAVA DOS REPASES ERA RATEADO ENTRE OS EDIS, OUVI DE UM CONCEITUADO CIDADÃO BONITENSE A SEGUINTE FRASE, ¨O MENINOS FICARAN SEM DINHEIRO¨, ESTE CIDADÃO NÃO LEVOU EM CONTA QUE O DINHEIRO NÃO É DOS MENINOS E SIM DO POVO.

Socorro disse...

Chico Pereira está fazendo na Câmara Municipal de Bonito, o que falou durante toda a sua vida política.O dinheiro público deve ser e está sendo aplicado para o bem da população.O que foi de melhoria na Câmara está nitido,nenum presidente, fez o que foi feito na gestão de Pereira, e o que é bom é pra ser repetido.