sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ais um: Vereador da situação de Cajazeiras diz que poderá disputar uma vaga a deputado estadual.



Mais um: Vereador da situação de Cajazeiras diz que poderá disputar uma vaga a deputado estadual. Ouça O vereador Ivanildo Dunga (PMN) falou nesta quinta-feira (24) sobre a possibilidade de se candidatar a deputado estadual nas eleições do próximo ano.
Segundo ele, a decisão é partidária e seu nome foi um dos indicados pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional) e demais partidos coligados que pretendem sair com candidatura própria em 2014.
Ivanildo disse, porém, que seu nome não foi o único citado para concorrer ao cargo. “Outros nomes foram citados como o de Eriberto o de Chico Bianô e de outras pessoas filiadas aos partidos coligados”, esclareceu Dunga.
O vereador afirmou que estaria mentindo caso dissesse que não tem vontade de se candidatar e exercer o cargo de deputado estadual. Contudo, ele afirmou que só será candidato caso haja aceitação de seu nome nas pesquisas. “Não quero empurrar minha candidatura como estão fazendo por aí, pois, líderes não se fabricam”, disse o vereador.
MAIS UM
Na cidade de Cajazeiras, os deputados estaduais José Aldemir (PEN) e Vituriano de Abreu (PSC) são propensos candidatos a reeleição de seus cargos. A candidatura do radialista Fabiano Gomes (PPF) também está confirmada. Existem ainda especulações a cerca do ex-deputado Jeová Campos (PT) que também poderá ser candidato.

Nenhum comentário: