segunda-feira, 4 de março de 2013

prefeita realiza audiencia sobre o lixo



A Prefeita Alderi Caju, do Município de Bonito de Santa Fé Alderi Caju (PMDB), realizou na ultima sexta-feira dia 01  de março de 2013, mais um encontro  onde foi discutidos  a Implantação da Coleta Seletiva e Compostagem de Resíduos Orgânicos em nossa região.
Técnicos  da EMPASA visitaram Bonito de Santa Fé com o objetivo de apresentar para todos os poderes constituídos de nossa região a experiência de Bonito de Santa Fé, na gestão de resíduos sólidos, ao mesmo tempo que traz para nossa cidade a oportunidade de implantarmos o projeto desenvolvido pela EMPASA que tem como título “ O nosso lixo tem futuro”, numa parceria com a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis e com a Sociedade em geral.
A Drª. Silvana Alves, gestora ambiental da EMPASA, foi a palestrante principal. A Prefeita Alderi, conta contou com a presença dos Prefeitos e vereadores dos municípios circunvizinhos, bem como vereadores de Bonito de Santa Fé, presidentes de comunidades e de conselhos.

Nenhum comentário: