quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Maranhão revela que não foi em 2010 que soube que RC iria ‘traí-lo’ com Cássio: “Eles já se encontravam escondido

 |   | 
O ex-governador José Maranhão (PMDB) voltou a se pronunciar na imprensa paraibana e partiu para o ataque contra Ricardo Coutinho (PSB). Ao falar da possibilidade de aliança com Cássio Cunha Lima, Maranhão revelou as mágoas que guarda do governador como justificativa da não aproximação com o tucano.

“Não vou fazer o que Ricardo fez. Ele era meu aliado e se encontrava as escondidas com Cássio”, disse Maranhão, afirmando que foi traído pelo socialista que se encontrava, segundo ele, com Cássio desde 2006.

Maranhão disse ainda que se decidir se aproximar de Cássio não faria escondido, mas disse que “não existe clima” e negou qualquer contato com o tucano. “Eu e Cássio não temos conversado sobre política ou qualquer outro assunto”.

Como de praxe, Maranhão criticou a gestão de Ricardo e afirmou que o governador socialista só conseguiu chegar ao Palácio ao ser “salvo” pelo senador tucano. “Graças a Cássio que Ricardo Coutinho arranjou passaporte para ir depois do Rio Sanhauhá, Cássio o socorreu”, enfatizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

COMO DISSE O JORNALISTA DA TV CORREIO, HELDER MOURA, "MARANHÃO, SEU TEMPO ACABOU". GRAÇAS A DEUS, PELO BEM DO POVO E DO ESTADO DA PARAÍBA. O RESTO É SÓ DOR DE COTOVELO PELO EXCELENTE TRABALHO QUE O GOVERNADOR RC VEM FAZENDO PELA PB. PAZ E BEM.