terça-feira, 5 de junho de 2012

Ronaldo entregará lista de filiados sem Roseana Meira; ela chama situação de novela mexicana

RCTVNa noite desta segunda-feira (4), O presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, trocou farpas com a secretária de Saúde da Capital Roseana Meira durante o programa Rede Debate na RCTV.
Ronaldo Barbosa revelou durante entrevista que a secretária não está apta a votar na convenção por não estar em dia com o partido. “Roseane Meira não pode votar no Congresso. Ela não está em dia”, confirmou Ronaldo.
Em resposta, Roseana aproveitou as redes sociais e insinuou que sabe como Ronaldo atualiza os pagamentos do partido. “Ronaldo esquece que sei como ele atualiza os pagamentos. Estamos vivendo uma novela mexicana”, respondeu Roseana.
Confira as tuitadas da secretária Roseana Meira
Tuitadas de Roseana
Tuitadas de Roseana
Ronaldo disse que entregará nesta terça-feira (5) a lista de filiados com direito a votar na convenção do partido, que acontece no dia 10 junho. Mas já adiantou que apenas 580 filiados estão aptos a votarem. “A lista será entregue a quem quiser amanhã", disse Ronaldo.
O presidente municipal comentou que Estelizabel Bezerra já está com tudo pronto para a campanha, inclusive o estúdio. E que o prefeito Luciano Agra tem garantias que poderá se candidatar em 2014. "Agra tem todas as garantias para se candidatar ao que quiser em 2014", explicou Ronaldo.

Nenhum comentário: