quinta-feira, 26 de julho de 2012



Momento em que as máquinas foram contidas. A Justiça Eleitoral da 74ª Zona, com sede no município de Prata, determinou a apreensão de veículos e maquinários que estavam perfurando poços no município de Ouro Velho, no Cariri paraibano

A partir de denúncia formulada pela coligação “100% Ouro Velho”, através do coordenador jurídico da coligação, o advogado Josedeo Saraiva, a Justiça Eleitoral constatou que as máquinas estavam perfurando poços em propriedades particulares, no município de Ouro Velho.

Segundo a denúncia, a coligação “Ouro Velho Avante” estaria perfurando poços em troca de votos para as eleições de outubro, como forma de beneficiar a candidatura de Natália de Doutor Júnior, do PSD.

A ação foi proposta pela coligação “100% Ouro Velho”, formada pelos partidos PSB, PT, Democratas e PDT, que tem como candidata a prefeita Ravena Farias e vice João de Lilia.

Na ação foram juntadas fotos as quais fundamentaram a denuncia e que indicam a participação de cabos eleitorais da Coligação “Ouro Velho Avante”, formada pelo PSD e PSDB, que tem como candidata Natália de Doutor Júnior e vice Flávio Henrique.

Nenhum comentário: