domingo, 1 de julho de 2012

PMDB realiza a maior convenção da historia de Bonito.


            Durante a tarde de ontem o PMDB de Bonto de Santa Fé realizou a maior convenção da historia da cidade, os filiados e correligionários de Alderi Caju mesmo debaixo de uma forte  lotou as dependências do mercado publico da cidade, a chapa composta por Alderi e James  foi aprovada pelo publico presente.
            Durante a convenção, foi apresentada a população a historia de cada um dos pré candidatos onde o publico presente se emocionou a ver a historia de luta de ambos.
            Alderi e James estão caminhando rumo a reeleição onde traz na sua tragetoria administrativa grandes desenvolvimentos para a cidade de Bonito de Santa Fé, e com um anseio de dar continuidade a uma administração competente e transparente; poriso traz o nome da coligação Bonito seguindo em Frente.   
Veja Fotos:






Um comentário:

Anônimo disse...

dschosin23foi linda a convençao da prefeita alderi mulher digna honrada e escolhida por Deus para administrar Bonito e os pobres, que hoje são vistos, esta de parabens o grupo pela escolha de alderi e james uma chapa forte e imbatível, agora sim Bonito vai saber mais verdades que ainda não sabem. o povo com certeza não ira dar mil passos atras votando em candidatos ultrapassados, retrogados, ficha suja já conhecido da polícia federal. Estamos cansados de pessoas que querem governar para se locupletar.BASTA. O povo cansou . Bonitense acordem ...............