terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cássio critica propaganda do Governo do Estado



O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) resolveu chutar o pau da barraca e sem meias palavras partiu para critica contra propagando do governo do estado que destaca pacote de obras para João Pessoa  anunciadas na semana passada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). O tucano se referiu especificamente ao trecho da propaganda que fala do Centro de Convenções e diz que obra era promessa de muitos governos. O governo disse que vestiu a carapuça, mas lembrou que o projeto e a licitação para construção da obra foi feita no seu governo.

Cássio já havia, de forma discreta, dado uma resposta ao anuncio de Ricardo der mais de R$ 1 bilhão em obras para João Pessoa dentro das comemorações do aniversário da cidade. Logo depois da solenidade, o senador também usou o twitter para parabenizar a Capital e citou as mesmas obras anunciadas por Ricardo com sendo iniciativas suas para com João Pessoa.

Agora depois que viu no comercial do governo com criticas a governos anteriores por apenas terem prometido o Centro de Convenções, o tucano não resistiu e deixou os meios termos de lado e demonstrou com todas as letras sua indignação.

Em quatro tweets, Cássio disse que viu a propagando do governo e não veste a carapuça das acusações de promessas não cumpridas e vai além.

“Vi o comercial do Governo do Estado. Quando o ator fala que o Centro de Convenções foi promessa de muitos Governos, não coloco a carapuça. Lembrando também que quase todas as demais obras anunciadas no comercial foram iniciadas no nosso Governo e estavam em andamento. Realizam-se obras sem projetos? Constrói- se sem licitação? Pois bem, projeto e licitação do C. Convenções foram realizados no nosso Governo. Minha intenção não é polemizar. Mas tenho que zelar pelo meu esforço e trabalho que realizei. Se eu não fizer, quem fará?”, desabafou o tucano numa serie de quatro tweets.

Nenhum comentário: