terça-feira, 14 de agosto de 2012

Denúncia de compra de votos com tijolos agita região de Sousa; Carro foi apreendido



Denúncia de compra de votos com tijolos agita região de Sousa; Carro foi apreendidoUma denúncia de suposta compra de votos agitou a cidade de Nazarezinho, região de Sousa neste final de semana.
Tudo começou quando um caminhão carregado de tijolos saiu de uma empresa de materiais de construção da cidade, para fazer entrega em uma residência.
A coligação “Nazarezinho de Todos”, liderada pelo atual prefeito, Júnior de Braga (PTB), acionou a polícia, acusando a “Coligação Socialista Democrática Ambientalista”, representada pelo ex-gestor Salvan Mendes (PSB), de trocar votos pela carrada de material.
A coligação “Nazarezinho de Todos”, teria chegado a conclusão de compra de votos, porque o veículo que estava transportando o material é de propriedade do candidato de oposição no município.
O carro foi apreendido e o caso foi parar na justiça eleitoral sousense, mas após a apresentação da nota fiscal, comprovando a compra por parte de um cliente da empresa, o veículo foi liberado.
A coligação representada por Salvan, alegou que o caminhão é locado a empresa de material de construção, não havendo portanto, nenhuma negociação política.
Segundo informações do Cartório Eleitoral, fornecidas por Raul Teixeira, não chegou a ser formalizado nenhum procedimento

Nenhum comentário: