quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Desabafo


Olá caros leitores..  sem puxar saco de ninguém, mas acho que está na hora, de alguns órgãos da imprensa de da região de Cajazeiras reportar aos leitores, o que realmente importa e não ser uma imprensa mercenária, que só fala bem de quem paga bem ou falar mal de quem não paga, não estou aqui defendendo "x" nem "y".
ora bolas vamos ser coerentes  e éticos , essa prática de formar uma opinião e querer  empurrar guela abaixo do leitor não adianta mais, o leitor já tem uma opinião formada desse ou daquele político ou gestão publica, mesmo aqueles desinformados ja tem sua opinião formada. a ética no jornalismo tem o mesmo peso que a ética na política, como a ética em qualquer esfera que envolva a formação de um cidadão, só basta exercermos.
 o dinheiro pode comprar uma pesquisa, pode comprar votos, pode comprar até mesmo uma matéria, mas a ética, a honra, e a moral de um jornalista não se pode comprar. e se comprar esse mesmo cidadão, não merece se quer ser chamado de jornalista e sim de escória do jornalismo.

 a informação com imparcialidade e responsabilidade não tem preço.

Nenhum comentário: