quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Marcelinho Paraíba fala em coletiva com a imprensa nesta 5ªMarcelinho Paraíba fala em coletiva com a imprensa nesta 5ª Marcelinho Paraíba falará com a imprensa nesta quinta-feira no Recife O jogador do Sport concederá uma coletiva de imprensa às 15h, na Ilha do Retiro Logo após conseguir o alvará de soltura concedido pelo juiz titular da 5ª vara criminal de Campina Grande (PB), Paulo Sandro de Lacerda, o meio-campo Marcelinho Paraíba entrou em contato com o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, para confirmar que voltará ao Recife, na manhã desta quinta-feira. À tarde, às 15h, o jogador concederá uma entrevista coletiva na Ilha do Retiro para explicar todo o caso. - Amanhã (quinta), o Marcelinho chegará ao Recife e falará com a imprensa. Não vejo motivos para que ele não fale, até porque acredito que ele está sendo vitima de acusações em fundamento. Gustavo Dubeux ainda fez questão de afirmar que o episodio não altera em nada a permanência de Marcelinho Paraíba no clube. - Claro que esse fato não muda em nada o nosso respeito pelo jogador. O Marcelinho é um dos destaques do elenco, e isso não mudará por conta dessa história. Entenda o caso Marcelinho Paraíba foi preso ao lado de mais três amigos: João Crivaldo da Silva, Leandro Silva e Wellington Porto da Silva. Além da acusação de estupro que pesa contra Marcelinho, os quatro ainda foram enquadrados sob a acusação de desacato à autoridade policial e resistência à prisão. O grupo participava de uma festa em Campina Grande, terra natal do jogador, para comemorar a boa campanha de Marcelinho Paraíba na Série B deste ano. Ele marcou 12 gols pelo Sport e foi peça determinante para o acesso do clube à Série A. Por volta das 4h30, Marcelinho teria tentado beijar uma mulher cuja identidade foi preservada. Ela é irmã do também delegado de Polícia Civil Rodrigo Pinheiro. Os advogados do jogador confirmam a tentativa de beijo, mas disseram que o atleta não passou disto. O irmão da vítima, no entanto, que foi quem chamou a polícia e quem formulou a acusação, diz que Marcelinho Paraíba passou para a agressão diante da recusa da mulher em beijá-lo. Ele teria puxado o cabelo da mulher e a mordido. O irmão diz ainda que ele tentou estuprá-la. PB Agora


Marcelinho Paraíba fala em coletiva com a imprensa nesta 5ª Logo após conseguir o alvará de soltura concedido pelo juiz titular da 5ª vara criminal de Campina Grande (PB), Paulo Sandro de Lacerda, o meio-campo Marcelinho Paraíba entrou em contato com o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, para confirmar que voltará ao Recife, na manhã desta quinta-feira. À tarde, às 15h, o jogador concederá uma entrevista coletiva na Ilha do Retiro para explicar todo o caso.

- Amanhã (quinta), o Marcelinho chegará ao Recife e falará com a imprensa. Não vejo motivos para que ele não fale, até porque acredito que ele está sendo vitima de acusações em fundamento.

Gustavo Dubeux ainda fez questão de afirmar que o episodio não altera em nada a permanência de Marcelinho Paraíba no clube.

- Claro que esse fato não muda em nada o nosso respeito pelo jogador. O Marcelinho é um dos destaques do elenco, e isso não mudará por conta dessa história.

Entenda o caso

Marcelinho Paraíba foi preso ao lado de mais três amigos: João Crivaldo da Silva, Leandro Silva e Wellington Porto da Silva. Além da acusação de estupro que pesa contra Marcelinho, os quatro ainda foram enquadrados sob a acusação de desacato à autoridade policial e resistência à prisão.

O grupo participava de uma festa em Campina Grande, terra natal do jogador, para comemorar a boa campanha de Marcelinho Paraíba na Série B deste ano. Ele marcou 12 gols pelo Sport e foi peça determinante para o acesso do clube à Série A.

Por volta das 4h30, Marcelinho teria tentado beijar uma mulher cuja identidade foi preservada. Ela é irmã do também delegado de Polícia Civil Rodrigo Pinheiro. Os advogados do jogador confirmam a tentativa de beijo, mas disseram que o atleta não passou disto.

O irmão da vítima, no entanto, que foi quem chamou a polícia e quem formulou a acusação, diz que Marcelinho Paraíba passou para a agressão diante da recusa da mulher em beijá-lo. Ele teria puxado o cabelo da mulher e a mordido. O irmão diz ainda que ele tentou estuprá-la.



PB Agora

Nenhum comentário: