terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Alderi será diplomada nesta quarta feira.



A diplomação da candidata reeleita prefeita, vice-prefeito e vereadores do município de Bonito de Santa Fé, será realizada nesta quarta-feira (5) a partir das 15h00, no fórum da cidade de Bonito de Santa Fé.

Alderi (PMDB) receberá o diploma de prefeita eleita. Ela venceu a eleição com 690 dos votos. De maioria disputada com o ex prefeito do município Sabino Dias, Também serão diplomados os nove vereadores eleitos.

A cerimônia de diplomação irá reunir os candidatos eleitos de  Bonito de Santa Fé e Monte Horebe, municípios ligados a mesma zona eleitoral.

Um comentário:

antonio cruz disse...

A diplomação das prefeitas eleitas de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe, é a prova de que as mulheres estão caminhando a passos largos, pela igualdade com os homens, no caso de Bonito a mudança de estilo de gestão e a forma de tratar o que é do povo, retornando a ele, em forma de serviços prestados garantiu a prefeita ALDERI uma reeleição, tranquila e com uma maioria consideravel sobre o maior adversário. parabéns prefeita que Deus continue lhe guiando para trabalhar pelo seu povo, parabéns Bonito pela escolha..............e rumo ao futuro, Bonito seguindo em frente...........