sexta-feira, 27 de julho de 2012

Candidatos rejeitam aparecer em fotos campanha com RC

A baixa na popularidade do Governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), é motivo suficiente para que os candidatos a cargos eletivos não queiram aparecer ao seu lado em fotos de campanha eleitoral este ano.  Para muitos, não há em Ricardo Coutinho um carisma político que possa render votos aos seus aliados.

O fato é fácil de ser observado, principalmente no interior do Estado. Os candidatos estão preferindo aparecer em fotos sozinhos, e, muitos preferem fazer montagem e pegar carona em fotos ao lado de Lula e da presidente Dilma Rousseff.

A indiferença dos candidatos com o Governador em relação ao assunto, chama atenção pelo fato de em campanhas passadas os governadores serem a “marca d’água” ou quase unanimidade nas propagandas impressas  dos pretendentes a cargos políticos.

Nem mesmo em municípios onde os candidatos são do partido do Governador, não se ver o socialista aparecer em fotos junto de candidatos aliados. Ainda não se sabe se o mandatário paraibano será chamado para participar de manifestações políticas ou será rejeitado também em comícios e outras manifestações públicas.

FONTE: Radar Sertanejo

Nenhum comentário: